"ALIMENTANDO VIDAS"

A igreja Evangélica de Jesus Cristo Porta Formosa Ministério Templo Formosa, tem por princípio o mandamento do Senhor Jesus Cristo, descrito :

" E, se Alguém der mesmo que seja apenas um copo de água fria a um destes pequeninos, porque ele é meu discípulo, eu asseguro que não perderá a sua recompensa." (Mateus 10:42).

"Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver. Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos? E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te? E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes. Mateus 25:34-40

Venha participar deste Projeto de entrega de marmitas na madrugada, junto com o nosso Departamento de Missões na Direção do nosso Missionário Gesse e nossa irmã Beth.

Entre em contato conosco, e marque sua presença antecipada neste trabalho evangelístico!

E-mail: igrejaportaformosa.tf@gmail.com

OBSERVAÇÃO: A Igreja Evangélica de Jesus Cristo Porta Formosa Ministério Templo Formosa, não faz qualquer tipo de comércio no Templo (cantina, brechó ou livraria), tudo é feito através de doações, nada é vendido na Casa do Senhor, toda a arrecadação é convertida em ação social.

Whatsapp/Telegram: (11) 9 8183-8641